Aqui serão postados todos os poderes dos filhos de Dionisio e os níveis necessários para adquirir os poderes.
Poderes - Dionisio
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- Mensagem nº1
Poderes - Dionisio
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- Mensagem nº2
História de Dionisio
O deus grego Dionisio foi o patrono do vinho,vegetação e da orgia. Era filho de Zeus com a mortal Sêmele, filha de Cadmo, fundador de Tébas, para protege-lo contra o ciume de Hera, Dionisio foi criado no longínquo monte Nisa. Quando ficou mais velho, viajou pelas terras orientais, onde ensinou o cultivo das videiras. Dionisio possuia grandes poderes; Chegou a ressucitar a mãe Sêmele, trazendo-a de volta para o Olimpo.
Como Dionisio era o deus da despreocupação, seus seguidores tinham a reputação de boemios. Algumas lendas mostram consequencias calamitosas para alguns reis gregos, como licorgo e penteu, que regeitaram seu culto. a origem de Dionisio é desconhecida, mas os gregos o consideravam um Deus estrangeiro, originario provavelmente do oriente. Dionisio tambem era celebrado nos mistérios eleusinos,ao lado de Deméter e Perséfone.
Como Dionisio era o deus da despreocupação, seus seguidores tinham a reputação de boemios. Algumas lendas mostram consequencias calamitosas para alguns reis gregos, como licorgo e penteu, que regeitaram seu culto. a origem de Dionisio é desconhecida, mas os gregos o consideravam um Deus estrangeiro, originario provavelmente do oriente. Dionisio tambem era celebrado nos mistérios eleusinos,ao lado de Deméter e Perséfone.
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- Mensagem nº3
Finalmente os Poderes!
FINALMENTE OS PODERES!
01. Embriagez:
este poder consiste em nada mais nada menos do que desnortear o oponente, emetindo pela boca o mais puro vinho que já se existiu, embriagando o oponente e fazendo com que este perca a noção do que há em sua volta por pouco mais de 8 segundos.
nível necessário: 3lvl em agilidade, 2lvl habilidade, 2lvl inteligencia
02. Chicote de videiras:
O usuário deste poder faz com que ramos de videiras cresçam do solo do local, e este toma controle sobre elas, fazendo com que esta funcione como um chicote para atacar o inimigo.
nivel necessario: 12lvl em força; 15lvl agilidade; 14 lvl habilidade
03. Escudo de videiras:
Como segundo nível de controle sobre as videiras, o usuário faz com que as videiras tomem formas e se estabeleçam a frente de seu "criador", formando uma espécie de escudo, escudo este que tem lah as suas artimanhas, em caso de receber ataques com água o escudo se espande, se fortalecendo cada vez mais, em caso de ataques com fogo, as uvas puras se estouram, jorrando um pouco de um liquido desconhecido que apaga o fogo.
Cado for esfaqueado, ele começa um processo de regeneração, lento.
Cada uma das habilidades deste escudo consome energia do usuário, o mantendo mais fraco a cada instante.
nivel necessario: 22lvl em força; 30lvl resistencia; 25lvl habilidade; 25lvl inteligencia
04. Cura mental:
Como uma das principais habilidades de Dionisio, seus filhos podem curar mentalmente qualquer pessoa, que esteja por exemplo louca por ter entrado no labirinto e saido com vida. qualquer pessoa que esteja a beira da insanidade.
nivel necessario: 32lvl inteligencia; 38lvl habilidade
05. Insanidade:
Este é considerado o segundo dos três níveis de manipulação mental, o primeiro é a cura da insanidade, o segundo é causar a insanidade mental, a maioria diria que deixar louco é mais fácil do que curar a loucura, porem é totalmente o contrario, é necessário muito cuidado para não fazer uma coisa errada na mente de uma pessoa e despertar um poder mental nuna antes visto.
nivel necessario: 45lvl inteligencia; 43lvl habilidade
06. Controle mental:
O nível mais alto de poder mental, este poder permite ao usuário invadir a mente do adversário e controla-lo completamente sem que ele saiba, o inimigo se torna uma marionete completa.
nivel necessario: 60lvl inteligencia; 60 lvl habilidade
este poder consiste em nada mais nada menos do que desnortear o oponente, emetindo pela boca o mais puro vinho que já se existiu, embriagando o oponente e fazendo com que este perca a noção do que há em sua volta por pouco mais de 8 segundos.
nível necessário: 3lvl em agilidade, 2lvl habilidade, 2lvl inteligencia
02. Chicote de videiras:
O usuário deste poder faz com que ramos de videiras cresçam do solo do local, e este toma controle sobre elas, fazendo com que esta funcione como um chicote para atacar o inimigo.
nivel necessario: 12lvl em força; 15lvl agilidade; 14 lvl habilidade
03. Escudo de videiras:
Como segundo nível de controle sobre as videiras, o usuário faz com que as videiras tomem formas e se estabeleçam a frente de seu "criador", formando uma espécie de escudo, escudo este que tem lah as suas artimanhas, em caso de receber ataques com água o escudo se espande, se fortalecendo cada vez mais, em caso de ataques com fogo, as uvas puras se estouram, jorrando um pouco de um liquido desconhecido que apaga o fogo.
Cado for esfaqueado, ele começa um processo de regeneração, lento.
Cada uma das habilidades deste escudo consome energia do usuário, o mantendo mais fraco a cada instante.
nivel necessario: 22lvl em força; 30lvl resistencia; 25lvl habilidade; 25lvl inteligencia
04. Cura mental:
Como uma das principais habilidades de Dionisio, seus filhos podem curar mentalmente qualquer pessoa, que esteja por exemplo louca por ter entrado no labirinto e saido com vida. qualquer pessoa que esteja a beira da insanidade.
nivel necessario: 32lvl inteligencia; 38lvl habilidade
05. Insanidade:
Este é considerado o segundo dos três níveis de manipulação mental, o primeiro é a cura da insanidade, o segundo é causar a insanidade mental, a maioria diria que deixar louco é mais fácil do que curar a loucura, porem é totalmente o contrario, é necessário muito cuidado para não fazer uma coisa errada na mente de uma pessoa e despertar um poder mental nuna antes visto.
nivel necessario: 45lvl inteligencia; 43lvl habilidade
06. Controle mental:
O nível mais alto de poder mental, este poder permite ao usuário invadir a mente do adversário e controla-lo completamente sem que ele saiba, o inimigo se torna uma marionete completa.
nivel necessario: 60lvl inteligencia; 60 lvl habilidade
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