a batalha meio sangue

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Batalhas intrigantes te esperam em um mundo invisivel aos olhos humanos!


    Poderes - Apolo

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    Mensagem  Admin Sex Out 08, 2010 9:23 pm

    Aqui serão listados todos os poderes dos filhos de Apolo


    Última edição por Admin em Sex Out 08, 2010 9:33 pm, editado 1 vez(es)
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    Poderes - Apolo Empty História de Apolo

    Mensagem  Admin Sex Out 08, 2010 9:32 pm

    Deus da profecia, da música e da cura, o jovem apolo era tambem um grande arqueiro. deleitava-se com a natureza, como sua irmã gemea, Artemis, e quase sempre aparece com uma biga e com um arco e flecha.
    As origens de apolo remontam ao legado das culturas indo-européias e Hiditas. Para os gregos, ele se originou da união de Zeus com Leto, que teve de se esconder do ciume e da ira de Hera, esposa de Zeus, na ilha de Delos, onde apolo e sua irmã artemis, nasceram em segurança. Delos tornou-se desse modo um dos principais lugares de adoração a Apolo. Ao matar a serpente Piton em Delfos, Apolo estabeleceu seu culto oracular lá. Pai de asclépio, Deus da medicina, Apolo tinha o poder de curar e causar doenças.
    Alem das flechas, que apovoraram os gregos na guerra de troia, a lira tambem era atribuida a apolo, homenageado, com Dionisio, nos festivais músicais e dramaticos. No Olimpo, Apolo era o mestre do coro das musas, com as quais teve muitos filhos.

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    Mensagem  Admin Dom Out 17, 2010 5:39 pm

    FINALMENTE OSPODERES!

    01.Habilidade com oarco

    Os filhos de Apolo tem uma habilidade descomunal com o arcoe flecha, são capazes de acertar uma bola de tênis em pleno voo.

    Nivel Necessário:  6lvl força; 8lvl agilidade; 4lvlresistencia; 10lvl habilidade

    02.Mira imbativel

    A mira imbativel como diz o próprio nome da ao meio-sangue ahabilidade total com o arco e flecha em linha reta. Os meios-sangues com estahabilidade conseguem disparar mais de uma flecha ao mesmo tempo, eu mesmo játive a honra de ver um meio-sangue lançando duas flechas ao mesmo tempo emdireção a uma mosca, quando fui verificar o estado da mosca, o pobre insetoestava sem as asas!

    Nivel necessário: 16lvlforça; 18lvl agilidade; 15lvl resistencia; 20lvl habilidade; 15lvl inteligencia

    03.Luz Própria

    O meio-sangue não precisa de luz para enchergar ou até mesmopara se aquescer, visto que pode emanar luz própria, esta luz pode ou não serconcentrada, ele pode emana-la tanto quanto pela  palma da mão quanto pelo corpo inteiro.

    Nivel Necessário: 28lvlresistencia; 30lvl habilidade; 27lvl inteligencia

    04.ExplosãoLuminosa

    A explosão luminosa em si tem como fundamento aquecer aomáximo uma determinada circunferencia, no inicio o meio-sangue tem capacidadepara super-aquecer uma circunferencia de 3m de raio. O calor gerado pelaexplosão luminoa é tão grande que não só o que esta em volta vira pó, mastambem o que esta em cima e em baixo, logo, o meio-sangue cria uma esferacompleta, se tendo como nucleo e fonte de calor.

    Nivel Necessario: 37lvlresistencia; 29lvl agilidade; 40lvl habilidade; 38lvl inteligencia;

    05.Luz deenfraquecimento

     O meio-sangue disparaum canhão luminoso com a palma da mão que ao atingir o inimigo tem comofinalidade pegar a força vital do inimigo e dissipar no próprio calor doambiente.

    Nivel Necessario:40lvl força; 36lvl agilidade; 38lvl resistencia; 45lvl habilidade; 48lvlinteligencia;

    06.Cura

    Como filhos de Apolo,os meios-sangues tem o dom tanto deauto-curarse quanto de curar os integrantes de sua equipe. Consiste em equilibrara temperatura do ferimento, da pele do ferido e da luz emanada.

    Nivel necessário: 60lvlhabilidade; 60lvl inteligencia;


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