Poderes - Ares
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Poderes - Ares
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História de Ares
O culto de Ares, o menos adorado dos deuses do Olimpo, era associado a Trácia, onde provavelmente nasceu antes de ser adotado no panteão grego. O deus da guerra tambem possui um numero consideravel de seguidores entre os colchianos do mar negro. Apesar de ser impopular, Ares era respeitado por guerreiros; mas, como soldado, deixou a desejar. Sua irmã Atena rotineiramente provava ser superior a ele nas batalhas. Na guerra de troia, ares lutou ao lado de Heitor contra o Herói grego Diomedes, que era apoiado por Atena e desviava as lanças de Diomedes para que ares fosse ferido.
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Finalmente os Poderes!
Finalmente os Poderes
01. Habilidade com as armas
Como filho de ares, osmeios-sangues têm como dom natural uma grande habilidade com as armas, comtodas as armas, um exemplo muito bem aplicado, seria a experiência de ummeio-sangue com uma espada de duas mãos, e de um martelo gigante, obviamente,haveria uma grande diferença de habilidades, visto que o meio-sangue estariaacostumado apenas com sua espada de duas mãos, porem, um filho de ares temhabilidades fenomenais com ambas às armas.
Nível Necessário: 4lvlforça; 3lvl agilidade; 2lvl habilidade; 4lvl resistência
02. Força bruta
Força bruta é um dos principaiscritérios de um filho de Ares, e este dom, triplica temporariamente a força deataque do meio-sangue, porem, este é um poder que pode ser usado uma vez pormissão, necessita e muito o controle exato dos músculos, e é diretamenterelacionado a inteligência e habilidade do personagem.
Nível Necessário: 12lvlinteligência; 14lvl habilidade; 16lvl resistência
03. Olhar de guerra
Este dom, não consiste em nadamais, nada menos do que um olhar completamente feroz de batalha, que intimida oinimigo momentaneamente, os olhos do meio-sangue, brilham em um vermelhointenso, deixando a impressão de que os globos oculares estão completamente emchamas.
Nível Necessário: 21 lvl habilidade; 23 lvl inteligência;
04. Soldados
Acredite quando digo que Ares jámandou muitos soldados de muitas épocas para o tártaro, soldados de todas as épocas,classes sociais, raças, sentimentos e tudo quanto é adjetivo que sua mentepossa imaginar. É natural que este, tenha sob seu domínio uma quantidade semfim de guerreiros, que variam desde fuzileiros até espartanos. Um filho de Arespode trazer 2 soldados a “vida” a cada UP proporcional, quanto mais antigo foro soldado, mais difícil será para trazê-lo a vida.
Nível Necessário: 32lvlhabilidade; 38lvl inteligência;
05. Percepção
Reflexos e percepção, são doisitens essenciais em um combate, um guerreiro precisa ter seus reflexos aguçadospara quando ele ver um ataque poder se esquivar, porem, se ele não percebe esteataque, não tem o como esquivar-se, por isso este dom existe, os filhos deAres, como vivencia espiritual de guerra, tem uma vasta percepção sobre-humana,o que o ajuda muito em suas batalhas, esta percepção o permite sentir apresença de qualquer outra pessoa dentro de um raio de 5m²
Nível Necessário: 42lvlagilidade; 35lvl força;
06. Manto de ares
O manto de Ares... Sem dúvida umpoder fabuloso e dificilmente explicável, farei o meu melhor para descrevê-lo.Mesmo com uma vasta experiência em campa de batalha, o filho de Ares corre umgrande risco de ser assasinado, pensando nisso, Ares, com 1/10000 de seu poder,criou este dom para seus filhos, o manto de ares bloqueia qualquer ataqueefetuado contra seu portador, logo, o meio-sangue ficara invencível por 2posts.Este poder só pode ser usado 1 vez por missão.
Nível Necessário: 48lvlforça; 50lvl resistência; 50lvl agilidade; 48lvl habilidade;
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