Poderes - Artemis
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Poderes - Artemis
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História de Artemis
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Finalmente os Poderes!
01.Habilidade com o arco
As filhas de Artemis tem uma habilidade descomunal com o arco e flecha, são capazes de acertar uma bola de tênis em pleno voo.
Nivel Necessário: 6lvl força; 8lvl agilidade; 4lvlresistencia; 10lvl habilidade
02.Mira imbativel
A
mira imbativel como diz o próprio nome da ao meio-sangue ahabilidade
total com o arco e flecha em linha reta. Os meios-sangues com
esta habilidade conseguem disparar mais de uma flecha ao mesmo tempo, eu
mesmo já tive a honra de ver um meio-sangue lançando duas flechas ao
mesmo tempo em direção a uma mosca, quando fui verificar o estado da
mosca, o pobre inseto estava sem as asas!
Nivel necessário: 16lvlforça; 18lvl agilidade; 15lvl resistencia; 20lvl habilidade; 15lvl inteligencia
03.Luz Própria
O
meio-sangue não precisa de luz para enchergar ou até mesmo para envelhecer o oponente (em níveis bem mais altos), visto que pode emanar luz própria, esta luz pode ou não
ser concentrada, ele pode emana-la tanto quanto pela palma da mão quanto pelo corpo inteiro. Luz da lua, é claro.
Nivel Necessário: 28lvlresistencia; 30lvl habilidade; 27lvl inteligencia
04.ExplosãoLuminosa
A
explosão luminosa em si tem como fundamento esfriar ao máximo uma
determinada circunferencia, no inicio o meio-sangue tem capacidadepara
super-resfriar uma circunferencia de 3m de raio. O frio gerado
pela explosão luminosa é tão grande que o que esta em volta vira uma cupula de gelo.
Nivel Necessario: 37lvlresistencia; 29lvl agilidade; 40lvl habilidade; 38lvl inteligencia;
05.Luz de enfraquecimento
O
meio-sangue dispara um canhão luminoso com a palma da mão que ao atingir
o inimigo tem como finalidade pegar a força vital do inimigo e dissipar
no próprio ambiente.
Nivel Necessario:40lvl força; 36lvl agilidade; 38lvl resistencia; 45lvl habilidade; 48lvlinteligencia;
06.Cura
Como
filhos de Artemis,os meios-sangues tem o dom tanto deauto-curarse quanto
de curar os integrantes de sua equipe. Consiste em equilibrara
temperatura do ferimento, da pele do ferido e da luz emanada.
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