a batalha meio sangue

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
a batalha meio sangue

Batalhas intrigantes te esperam em um mundo invisivel aos olhos humanos!


    Poderes - Artemis

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 30/09/2010
    Idade : 30
    Localização : Acampamento meio sangue

    Poderes - Artemis Empty Poderes - Artemis

    Mensagem  Admin Dom Out 03, 2010 1:37 am

    Aqui serão postados todos os poderes dos filhos de Artemis e os níveis necessários para adquirir os poderes.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 30/09/2010
    Idade : 30
    Localização : Acampamento meio sangue

    Poderes - Artemis Empty História de Artemis

    Mensagem  Admin Sex Out 08, 2010 9:59 pm

    Artemis e Apolo foram resultado de um caso amoroso que Zeus teve com sua prima Leto. Hera estava descontente e decretou que Leto não poderia dar luz a sua cria em terra firme. Mas Leto conseguiu refugiar-se na ilha de Delos e ali deu a luz a Artemis, que ajudou no parto de seu irmão gemeo Apolo. Mas tarde, Delos se tornou um centro de adoração a Artemis, que, ainda garota, convenceu Zeus a lhe conceder seis desejos, entre eles permanecer castra e solteira eternamente, ser devidamente equipada para a caça. Por essa razão, Artemis era reverenciada como a deusa da castidade, da caça e dos animais selvagens.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 30/09/2010
    Idade : 30
    Localização : Acampamento meio sangue

    Poderes - Artemis Empty Finalmente os Poderes!

    Mensagem  Admin Ter Out 19, 2010 6:51 pm

    01.Habilidade com o arco

    As filhas de Artemis tem uma habilidade descomunal com o arco e flecha, são capazes de acertar uma bola de tênis em pleno voo.

    Nivel Necessário:  6lvl força; 8lvl agilidade; 4lvlresistencia; 10lvl habilidade

    02.Mira imbativel

    A
    mira imbativel como diz o próprio nome da ao meio-sangue ahabilidade
    total com o arco e flecha em linha reta. Os meios-sangues com
    esta habilidade conseguem disparar mais de uma flecha ao mesmo tempo, eu
    mesmo já tive a honra de ver um meio-sangue lançando duas flechas ao
    mesmo tempo em direção a uma mosca, quando fui verificar o estado da
    mosca, o pobre inseto estava sem as asas!

    Nivel necessário: 16lvlforça; 18lvl agilidade; 15lvl resistencia; 20lvl habilidade; 15lvl inteligencia

    03.Luz Própria

    O
    meio-sangue não precisa de luz para enchergar ou até mesmo para envelhecer o oponente (em níveis bem mais altos), visto que pode emanar luz própria, esta luz pode ou não
    ser concentrada, ele pode emana-la tanto quanto pela  palma da mão quanto pelo corpo inteiro. Luz da lua, é claro.

    Nivel Necessário: 28lvlresistencia; 30lvl habilidade; 27lvl inteligencia

    04.ExplosãoLuminosa

    A
    explosão luminosa em si tem como fundamento esfriar ao máximo uma
    determinada circunferencia, no inicio o meio-sangue tem capacidadepara
    super-resfriar uma circunferencia de 3m de raio. O frio gerado
    pela explosão luminosa é tão grande que o que esta em volta vira uma cupula de gelo.

    Nivel Necessario: 37lvlresistencia; 29lvl agilidade; 40lvl habilidade; 38lvl inteligencia;

    05.Luz de enfraquecimento

     O
    meio-sangue dispara um canhão luminoso com a palma da mão que ao atingir
    o inimigo tem como finalidade pegar a força vital do inimigo e dissipar
    no próprio ambiente.

    Nivel Necessario:40lvl força; 36lvl agilidade; 38lvl resistencia; 45lvl habilidade; 48lvlinteligencia;

    06.Cura

    Como
    filhos de Artemis,os meios-sangues tem o dom tanto deauto-curarse quanto
    de curar os integrantes de sua equipe. Consiste em equilibrara
    temperatura do ferimento, da pele do ferido e da luz emanada.

    Nivel necessário: 60lvlhabilidade; 60lvl inteligencia;

    Conteúdo patrocinado


    Poderes - Artemis Empty Re: Poderes - Artemis

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:33 am