a batalha meio sangue

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
a batalha meio sangue

Batalhas intrigantes te esperam em um mundo invisivel aos olhos humanos!


    História do RPG!

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 30/09/2010
    Idade : 30
    Localização : Acampamento meio sangue

    História do RPG! Empty História do RPG!

    Mensagem  Admin Ter Out 05, 2010 10:42 pm

    Aqui abaixo você player conhecera melhor ahistória do acampamento brasileiro, sabendo quem é que comanda e quais são os principios do acampamento, boa sorte.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 30/09/2010
    Idade : 30
    Localização : Acampamento meio sangue

    História do RPG! Empty Re: História do RPG!

    Mensagem  Admin Qui Out 07, 2010 10:00 pm

    Como todos já devem saber, o mundo não é exatamente como vemos, por trás da névoa que oculta os nossos olhos existe um mundo considerado por todos da atualidade um mito, onde batalhas nunca antes vistas ou imaginadas acontecem a todo instante.
    Essa névoa de qual falo é algo mistico, criado talvez pelos deuses ou por forças ainda maiores, impossível um simples meio sangue como eu definir. A névoa modifica tudo o que realmente acontece, transformando a imagem vista em algo o mais próximo possivel da compreenção humana, ou seja, seria impossivel um humano comum ver um minotauro por exemplo lutando contra um meio sangue, que pode talvez estar lançando chamas pelas mãos, o mais provavel é que veja um homem normal cuspindo fogo em cima de uma vaca.
    Porem existem tambem os humanos com dons de verem atravez da névoa, portanto, estes podem enxergar o tal minotauro sendo cozinhado pelo meio sangue.
    A névoa é um acessório dos meios-sangues nas batalhas contra estes monstros futilmente chamados de mitos pelos humanos que não conseguem enxergar o que realmente esta acontecendo.

    Porem, não são todos os meios-sangues que tem total controle sobre seus poderes, na verdade é muita raro existir um meio-sangue com tal poder, a maioria nem sabem ao certo que são meios-sangues e morrem assasinados pelos monstros que os perseguem.
    Os monstros conseguem sentir o cheiro do meio-sangue, rastreando este e o eliminando, na maioria das vezes da maneira menos cruel possivel, cortando todos os seus membros ou então masticando lentamente enquanto este ainda esta vivo, acredite, já presenciei coisas piores...

    Para que o quadro fosse revertido, decidimos abrir o primeiro acampamento para meios-sangues existente no Brasil, este acampamento é completamente diferente do primeiro acampamento meio-sangues mundial, localizado óbviamente nos Estados Unidos. Aceitando qualquer meio-sangue de qualquer divindade, seja este filho de Hades ou de Héstia...

    O acampamento Brasileiro desde que foi fundado, é controlado por um diretor enigmático, chamado Adamantino, nome de origem grega que significa "O Indomavel" na lingua brasileira, tem como acessor um filho de dionisio conhecido como André, André é o filho de Dionisio mais poderoso que se tem ciencia, tudo que um filho de Dionisio pode aprender, ele já aprendeu, nós meios-sangues sempre nos perguntamos se ele já não é tão forte quanto o pai.
    Os dois dividem as funções do acampamento, Adamantino cuida da ordem, visto que é um meio-sangue filho de nada mais nada menos que Zeus, e André cuida da segurança. André mantem 24h por dia 7 vezes por semana uma barreira que protege e oculta o acampamento que fica localizado sobre a grande cidade de são paulo, literalmente. Com uma pequena ajuda de éolo, o Deus dos ventos, o Acampamento inteiro fica "flutuando" sobre o centro da cidade de São Paulo. Para chegar nos dominios do castelo? Informação confidencial meus amigos, apenas um meio-sangue já recrutado sabe como chegar aqui.
    A barreira funciona como um buraco interdimencional, quem esbarra na barreira, se for um mismero mortal em uma aero-nave, é mandado instantaneamente para o outro lado do acampamento, porem, caso seja um monstro ou um humano dotado da capacidade de enchergar através da névoa, é instantaneamente lançado para tráz.

    O Acampamento dispõe atualmente de uma grande variedade de meios-sangues e monstros, sim, monstros abitam as florestas de nosso acampamento, para que nossos soldados ou alunos treinem suas habilidades, sejam elas com arcos e flechas, espadas ou até mesmos os poderes divinos, concedidos por seus próprios pais.

    O Acampamento recentemente descobriu que os titãs, em sua totalidade, por obra de sabe-se la quem, conseguiram se reerguer do tártaro, e concerteza isto é preocupante, pois é exatamente enquanto você le esta diminuta carta que os titãs estão trabalhando em um plano para mais uma vez tentar destruir o olimpo.

    Os meios-sangues que estiverem intereçados em participar da batalha meio-sangue devem vir urgentemente para o acampamento para dar inicio ao seu treinamento para que em um futuro não muito distante enfrentemos estes malditos titãs e apliquemos a extinção em sua raça.


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:01 am